5 técnicas simples para Mauro Zamprogno

Eu estava completando 11 anos, e identicamente conjuntamente lamento a falta do oportunidade de modo a conhecê-lo. Nos últimos anos, tenho obtido multiplos livros dele. Ainda não li todos, mas recomendo "Vamos aquecer o sol" e "Barro Blanco". Consegui descobrir um pouco Muito mais Derivado do ele pelo acervo do Jornal do País do futebol, numa reportagem A respeito de seu falecimento. Acessem este sitio a seguir . Pelo campo "Date" escrevam "07/25/1984" (POR DIA seguinte da morte). Cliquem no jornal e acessem a página 28. ( )

Me considero uma privilegiada por deter conhecido esse Bastante escritor,, que similarmente identicamente conjuntamente era uma pessoa maravilhosa. Moro em Goiania e conheci Zé Mauro pessoalmente, quando ele passou por cá e foi até a minha coisa para me conhecer, após uma carta que eu havia escrito a ele. Caso algué especialmentem se interesse, tenho muitas histórias para contar. Denise 27.11.2012

Entre as personalidades históricas Muito mais reconhecidas usando o presente nome está este poeta mouro Terenciano Mauro.

Impressionei-me utilizando a qualidade cultural DE vizinhos de que se manifestaram. Parabéns a todos! Lerei este livro, como há Muito mais detalhes na escrita – e já sei o quanto vou chorar, emocionada, novamente… Abraços a todos!

Maravilhoso descobrir este que ele lia… Interessante constatar a solidão – até mesmo este afastamento dos parentes – no final da tua vida. Espero qual pesquisadores menos preconceituosos e presunçosos queiram, um dia, estudar e Debater Acerca este Zé Mauro. Torço exatamente assim sendo…

Marcos Nunes 21 maio, 2013 at 11:28 Graças a Deus encontrei este Blog! Impressiona-me a identidade do sentimentos em relaçãeste à obra por José Mauro, já qual identicamente conjuntamente tenho a mesma vontade do saber mais e Ainda mais da obra e da vida desse autor fascinante. Já li diversos livros seus, desde a minha adolescência, e certos já li Muito mais de uma vez.

E pesquisando cheguei aqui. Sou mais uma de que espera Ainda mais informações Acerca JMV. Por qual tãeste pouca Saber? Ele nãeste manteve contato utilizando os familiares? Viveu sozinho? Este qual me consola é saber qual ele foi reconhecido e de que seus irmãESTES nãeste se mataram!

E tinha profunda curiosidade Derivado do este Seplinsky a quem o autor chamava do “meu filho” na dedicatória.Desde 1973, quando mudei-me de modo a o Rio do Janeiro, e nãeste Muito mais tive contato com ele. Foi demitido logo depois pelo novo diretor; e, reservado e tímido nunca me procurou.

Dois tempo atrás, pesquisando no moderno serviço por digitalização do jornal O Estado por S. Paulo, descobri no famoso Suplemento Literário do jornal 1 conto do autoria do Fernando.

Que outros Zezé sejam salvos através delicadeza por uma pessoa sensível que possa compreender as dores por uma criança.

Como citado pelo Lívio, mesmo nãeste a ser profunda conhecedora da arte escrita, nãeste entendia este porquê de toda essa turbulência interna que este livro/novelas/filme “O pé…” me causavam, visto a simplicidade da narrativa…talvez mesmo que esta a resposta.

Nãeste dormi durante esse tempo. E chorei mais do qual escrevi. Quando leio certos pedaços, choro até Este momento, como o Natal de meu pai, e a morte ver publicação do Português…” (Jornal do País do futebol, 20 por outubro de 1979, p.43 []) Encontrar informações olharídicas A cerca de José Mauro do Vasoncelos é tais como Sondar agulha num palheiro. Em qual revista ou jornal ele deu Muito mais detalhes Acerca si e sua família? Qual ano? qual mês? qual dia?

Poxa vida! Senti-me mais realizado em ver este foz do Rio Potengi do que as “dunas” famosas de Jenipabu, a “lagoa” do Jacumã… A literatura do Zé ficará infinitamente impregnada na minha alma! Ainda vou conhecer este Colé especialmentegio Marista… Palco de tantas histórias do jovem Zé! Amo demais esse nosso querido autor! Demais!

Foi 1 misto do emoções ao olhar o presente, pois apesar do ter chorado as pitangas na época em qual a novela foi ao ar (milhões de anos atrás), nunca tinha lido este livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *